domingo, 11 de outubro de 2009

2º dia :) - Contagem

Ontem eu acabei o dia com 329 pontos , foi bom .. nem precisei de todos os pontos que eu posso =)
No segundo dia eu achei que eu comi muito , me senti satisfeita o dia todo . Mas nao contei pontos durante o dia , hoje fui contar e deram 305. Muito estranho ..
Tomei uns 2 copos de Coca Cola Zero hoje. Segundo a dieta se eu pegar as calorias de um alimento industrializado e dividir por 3,6 eu tenho o valor de um ponto, porém a Coca Cola Zero nao possui "valores caloricos significativos". Portanto, contei minhas Coca Colas como Zero Pontos, mas nao vou abusar, pois um copo de refrigerante vale 23 pontos e isso é muito :S
Ontem eu me senti muito disposta, fiz uma caminhada longa e fiquei agitada ate o final do dia. Hoje nem tanto, mas tambem nao estou com a preguiça abitual. Amanha pretendo estudar, o que me da FOOOOME ! mas vou me controlar , fisica deve combinar com jejum, por isso eu tenho ido tao mal :/ hahaha !
Bom , vou assistir um pouco de tv agora , e mais tarde vou dormir .. Boa Noite =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário