sexta-feira, 9 de outubro de 2009

É difícil ...

Olá , eu nao vou me identificar .. mesmo porque nao vale a pena. Odeio acentos , entao nao vou usar tambem :D
Eu moro em Belo Horizonte e tenho 15 anos. Minha maior vontade nesse momento é perder 16kg até junho de 2010 , pode parecer exagerado.. nao sou obesa , mas nao sou magra tambem :S
A dieta dos pontos é uma dieta que eu descobri em sites e em revistas... Nela voce calcula quantos pontos voce pode ingerir em um dia e quantos pontos tem os alimentos que voce ingere. Ja tinha feito essa dieta , mas agora pretendo mesmo levar a sério, e se Deus quiser ate Junho eu vou pesar 50kg (yn)
O numero de pontos que eu posso ingerir diariamente é 342 , entao pra nao desmotivar eu vou ta sempre escrevendo aqui o que eu como , o que eu deixo de comer . E quem sabe eu conto o motivo pra eu ter data especifica pra ter 50 kg ;] hahaha
Entao é isso , beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário